segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Pico Pico ;p


Festival de dança de Joinville *---*
Foi aí q realizei meu sonho, de subir no palco do maior festival de dança do mundo, considerado pelo Guiness book!!!
E esse vídeo foi só uma das recordações que tenho desse episódio maravilhoso e inesquecível de minha vida. ;D
Era meu último dia no alojamento, então ficamos acordados até de madrugada se bobeando! ;p e resolvemos fazer esse vídeo para descontrair!
Amo todos vocês! <3 USP.
(Obs: Não reparem na minha vozinha irritante no final ;p).

13 comentários:

  1. meu naty.. tua voz é a mais maraa *--*
    igual quando tu começa a grita ninaa no meio da sala
    shaushaushuashuahs
    amoo♥

    ResponderExcluir
  2. HSASAHUASHUSAHSAU
    pois é Lala ;p NIIIIIIINAAAAAAAAAA!!!
    amoo vocês <3

    ResponderExcluir
  3. HUAHUAHUAHUAHUA
    melhores dias, melhores lembranças, eu amo ir pro Festival, eu amo o Calso Ramos, eu amoo tu sua chatinha, Niiiiiiiinaa ;x

    ResponderExcluir
  4. OISAOIIOASOIASI
    oiin Mariiiiii *--------*
    concerteza, Fooi tudo!!!
    Também te amo ♥

    ResponderExcluir
  5. Festival de Joinville é mágico *-* todo aquele ar de pessoas dançantes >.<
    Amooooooo vcs, amo o Celso Ramos, amo os palcos ( nosso realizador de sonhos).
    Niiiiiiiiiiiina ¬¬
    auhsauhsuahs ♥

    ResponderExcluir
  6. pois é Ana ;D
    é mágico sim!
    também amo tudo isso e vocês! ♥
    Niiiiiiiiiiiiiina ;P

    ResponderExcluir
  7. Naty MINHA perfeita, CLARO que o Blog dela tbm tinha que ser perfeito. *----*

    ResponderExcluir
  8. Que legal o teu blooog ;p
    Eu não estou nesse vídeo, pq estava tomando banho ¬¬
    Joinville concerteza é o melhor festival do muuuundoooo! *-------*
    Amo vocês (L) ;*

    ResponderExcluir
  9. OIASOISAOIOIAS
    é, tu tava tomando banho!! ;x
    perdeu!!! Foi muito divertido =D

    ResponderExcluir
  10. oi nati
    axei muito show o video
    e amei o seu blog
    milhoes de bjs

    ResponderExcluir